Hoje tem mais fotos do Sandero.
Como todo mundo tá falando da cor do carro resolvi tirar fotos em outras situações de iluminação para constatar que o Cinza Acier é realmente furta-cor. É, realmente as variações são impressionantes, vão desde o cinza, como é oficialmente chamado, ao verde, passando pelo lilás, grafite, e um cinza azulado.
Segue também uma foto do farol, que, na minha opinião, é um dos itens de design que mais trará novos clientes para Renault, digo isso por que antigamente os faróis do Clio tinham sempre design conservador, posteriormente tentaram torná-los mais agressivos mas ficou estranho. Acho que por isso nunca cogitei comprar um clio.
Agora vamos falar de dirigibilidade.
Cada dia que passa fico mais fã do carro, é muito gostoso apertar o acelerador em pleno trânsito urbano, o carro responde muito bem em baixa rotação e isso pode ser muito útil ao fazer ultrapassagens curtas, onde precisamos ter o carro na ponta dos pés.
Um ponto negativo é que ao desenvolver um pouco de velocidade um barulhinho de ar entrando incomoda, ou seja, a vedação da cabine não é perfeita, isso também pode ser percebido quando passamos por algum ambiente com um cheiro muito forte, como fumaça por exemplo, e sentimos o cheiro entrar no carro quase que imediatamente, mesmo com a circulação do ar-condicionado totalmente fechada.
Amanhã teremos consumo urbano, já percorri cerca de 200 km na cidade e acredito que o consumo dará bem alto, como não tenho computador de bordo (se quiser ter compre a versão privilège) estou chutando, mas amanhã passarei o valor correto.
Estou devendo também uma análise mais aprofundada do acabamento interno, estou tirando algumas fotos do interior do carro e assim que tiver algumas boas eu coloco aqui e faço alguns comentários.
Valeu e até amanhã
5 comentários:
Cara, estou bem interessado nesse carro (no caso um Privilege 1.6/8v).
O fato é que necessito de um carro polivalente, que seja bom tanto na rua como na estrada de terra (às vezes meu trabalho exige que eu vá a lugares distantes do centro urbano). Tenho um Gol Special e, no quesito pau-pra-toda-obra, esse carrinho se virá até que bem (como na propaganda da tevê, encara até terreno de tanque de guerra). Você já chegou a levar o seu Sandero pra lugares assim, pra áreas rurais?
Outra coisa que pergunto é o seguinte: Você sempre considerou comprar um carro novo ou também levou em conta em adquirir um semi-novo maior e melhor, como um Scenic, um Focus, uma Meriva...?
Se considerava semi-novos de níveis superiores, o que te levou a comprar o Sandero?
Abraços.
Ah, e parabéns pela iniciativa de seu blog. Tens um texto bem didático e gostoso de ler.
João Paulo:
O que você pode falar especificamente sobre a agilidade do motor na estrada?
Há um consenso de que o 8V é só esperto na cidade. Como eu tenho um, a minha opinião é diferente.
O Sandero 1.6 8V demonstra um comportamento excelente na estrada também. NO MEU PONTO DE VISTA.
O volante do carro também é espertíssimo.
E você, o que pode dizer?
Abraço.
Percebi também problema na vedação do meu Sandero (que é quase da idade do seu, tem 8 dias em 15/04). Até estava pensando em dizer isso na concessionária, pra ver se era um problema específico do meu, mas parece que não.
Aliás, parabéns pela iniciativa!
O meu amigo tem um sandero básico e sempre anda em estrada esburacada na zona rural o carro tem uma grande vantagem é alto, passa bem pelos buracos e nunca apresentou defeito
Postar um comentário