sábado, 24 de maio de 2008

54º Dia

NAda de novo por hoje pessoal.

Ta ficando sem assunto isso aqui.

Será que dura até o dia 100?

Fui.....

sexta-feira, 23 de maio de 2008

53º Dia

Hoje temos o Sandero de mais um leitor do Blog, o Márcio.

Como o colocado a dois dias esse também é prateado só que agora em outro ângulo.

E valeu também pela linda locação onde foi tirada a foto.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

52º Dia

Caramba galera, vejam ai o Sandero do João Marcelo,

ele colocou rodas aro 17" e pneus 215/45, ficou muito legal.



João Marcelo, fala ai com essa configuração o seu Sandero está fazendo quantos km/l?

quarta-feira, 21 de maio de 2008

51º Dia

Fala galera, hoje vamos começar com a galeria de fotos dos Sanderos da galera.

No primeiro dia já estrearemos com o Sandero de um brother que é um comentarista muito presente aqui no Blog. O amigo Marcelo Carvalho.




Essa cor é muito bonita, era a minha primeira opção mas teria que esperar 15 dias, não aguentei e fiquei com o cinza acier mesmo.

Valeu galera, se quiserem podem mandar um texto junto com a foto.

terça-feira, 20 de maio de 2008

50º Dia

Fala povo que anda de Sandero de lá pra cá e de cá pra lá.

Rapaz, hoje chegamos a metade dessa nossa epopéia. E com a ajuda de todos e a grande participação nos comentários estamos conseguindo deixar isso aqui cada vez mais interessante para os leitores e futuros compradores de Sandero.

É nessa primeira etapa tivemos alegrias e desilusões, mas no balanço geral estamos todos contentes com os resultados do carro.

Já tivemos até espiões da fábrica, e curiosamente depois que eu falei ele só entrou mais uma vez do IP do trabalho, agora deve ta passando por aqui disfarçado.

Ja descobrimos qual o consumo do Sandero com álcool e agora vamos tentar descobrir com gasolina, tá difícil, estou quase sem viajar vai ser dureza pra medir esse consumo na estrada, mas conseguiremos.

Mas ainda não contei a maior novidade, finalmente começam a chegar as fotos dos Sanderos da Galera no meu e-mail (joaopaulo@correios.net.br), e assim pretendo colocar mais assunto nesse blog.

Bom, na certeza que os próximos 50 dias serão rápidos demais vou aproveitando e a partir do 51º Dia ja teremos a seção "Sandero da Galera".

Valeu pessoal
Fui.................

segunda-feira, 19 de maio de 2008

49º Dia

Nada de novo com o grande Sandero.

Espero movimentar esse blog com postagens dos leitores, quem estiver afim de colaborar manda a postagem para joaopaulo@correios.net.br se quiser pode mandar foto também.

Valeu galera.

domingo, 18 de maio de 2008

48º Dia

Pessoal o aumento nas vendas do Sandero é impressionante e como todo mercado com o ganho de escala provavelmente teremos uma diminuição nos custos de manutenção.

Ressalte-se que um volume de vendas na casa das 9000 unidades, falando em Sandero e Logan somados, é um volume nunca atingido pela Renaut. Acredito que pela primeira vez poderemos ter um custo de manutenção, e até de opcionais, mais baixo.

Acho até que o primeiro sinal disso tudo pode ser a diminuição do custo do Kit Sport, tentando descobrir como andam os preços no Brasil peço a ajuda de todos que entram neste blog. Vou postar uma nova enquete perguntando a faixa de preço para termos uma média do que está ocorrendo em todo Brasil.

Valeu Galera.