terça-feira, 22 de abril de 2008

22º Dia

Fala galera,

Hoje eu estava com tudo pronto para colocar as fotos do interior do carro e falar sobre acabamento, mas, por dificuldades técnicas, não pude postar as fotos edexarei esse asunto para o 23o dia.

O dia foi tranquilo, andei com o Sandero por um caminho um pouco sinuso, o que mais uma vez ressaltou a estabilidade do carro, cheguei a fazer curvas a 90 km/h e o carro ficava no chão, impressionante.

Como nada mais aconteceu vou ficar devendo um post decente, por hoje fica a nova enquete no ar. Quando fui na concessionária procurei saber quanto tempo estava demorando para entregar o carro, fui informado que tinha modelos lá para entrega imediata, mas que qualquer modelo com opcionais no gosto do cliente teria que ser pedido e demoraria cerca de 2 meses.

A nova pesquisa pergunta portanto, qual o prazo que lhe foi dado para entrega do seu Renault Sandero.

Valeu galera, até mais

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá, comprei um Expression igual o seu, so q na cor preto nacre. Comprei dia 15 deste mês e o vendedor me garantiu que entrega em 30 dias. Eu vi em outro post seu falando sobre o farol de milha, eu gostaria de colocar, mas não sei se consigo fazer isso no pararelo, pois na agência ta muito caro. Minha preocupacao de colocar fora é que como o carro é novo não tenho como ter base.... Vc sabe onde ficaria o botao do farol de milha? Ao lado dos vidros eletricos?

Unknown disse...

Olha amigo, o botão do farol de milha fica no lado direito de onde se acende o farol normal ( Não eh um botão e sim igual ao do farol normal só que só gira uma vez.) Acredito que esse seja o motivo de ser tão caro, visto que vc vai ter que trocar a alavanca da seta onde contém todos os comandos. Uma opinião pessoal, eu não colocaria. Tive um palio e coloquei farois de milha nele, mas ficou uma droga, sempre entrava agua, queimava direto as lampadas e vivia desregulado. Por isso comprei o sandero previlege. Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Amigo,
os bancos da frente como se faz a regulagem é por alavanca ou tem que ficar rodando?

Unknown disse...

Amigo Felipe, eh rodando !!

Anônimo disse...

"sandero 100dias", vou chamar assim pq vc não disse seu nome,pois bem, quando falar em acabamento observe que na junção do assento do banco com o encosto (bancos dianteiros) chega a aparecer a ferragem do mesmo,isso eu considerei um desleixo no acabamento, fora que o tecido é bem fraquinho, sei que nosso carro não é de luxo, mas eu saí de um Focus GL( modelo mais simples deles) e o acabamento da de 10. Podiam ter caprichado mais, como nos Clios. Abç.

Anônimo disse...

EStou em Cuiabá MT, e o Sandero está sendo oferecido a pronta entrega.

Anônimo disse...

opa amigo, blz?meu nome é thiago felippe, falo de natal - rn. muitooo legal o seu blogger, to acompanhand desde o começo, to numa duvida danada se pego o sander privilege ou punto elx, esse fds talvez eu tire a minha duvida, mas e adianto q ta mais pra sandero, espero q eu ao me arrependa depois! hehehe,
qria tirar uma duvida, sei q na sua versao nao possue,porem poderia me responder, quais saos os comandos q vem no computador de bordo do sandero privilege? o do punto eu vi q é bastante completo, mas gostaria de saber do sandero!
valeu! abraços!

Unknown disse...

Felipe - a regulagem do banco do motorista existe em 3 comandos......alavanca (altura), tem q ficar "rodando" para a inclinação do banco e o da distancia q é uma espécie de puxador abaixo do banco.
A alavanca de regulagem de altura só existe no banco do motorista.

Thiago - amoo meu Sandero, mas acho q o painel do Punto, a disposição do painel do ar condicionado/radio (inclinado), da de 1000 a zero no Sandero. Porém em custo beneficio é dificil falar. Versoes parecidas dos 2 saem na mesma faixa de preço, porem o Punto vc leva 1.4 e o Sandero 1.6

Bom, em relação ao prazo de entrega, o da minha mãe eles tinham como pronta entrega, em 10 dias ela estava com o carro. O meu me pediram 2 meses, me entregaram em 17 dias

Unknown disse...

Amigo Thiago, de cabeça agora eu lembro que no computador de bordo do sandero tem: litros consumidos, Km/l,
Km restantes até o término do combustível, km percorridos e velocidade média. Se faltar algum eu
posto mais tarde ( vou dar uma olhada lá no carro ). Agora, eu só olho mesmo o Km/l e Km restantes para o fim ! hehhee. Grande abraço.

JIL disse...

Amanhã - 26/04/2008 - irei buscar meu Sandero. Modelo Privilége 1.6 8V - Cinza. Gostaria de saber se poderemos incluir, além de comentários, fotografias neste blog - ou ao menos enviar ao adm. para utilização (caso aches conveniente).Pretendo incluir minhas observações em seu blog, nos dias em que estiver vivenciando meu carro - pode ser?!
Tenham um ótimo fim de semana

Anônimo disse...

O meu esta encomendado, estou na espera a 40 dias, o vendedor me disse q demoraria cerca de 2 meses, pois o meu e o 1.6 16v, completo, só não vem o kit segurança (air bag e ABS).

Dica pra quem ainda vai comprar e possui uma empresa, compre pelo Renault Empresa, são 10% de desconto.