sábado, 3 de maio de 2008

33º dia

hoje nada de novo com o carrinho hehehehehe.

Respondendo a todos que perguntam se estou satisfeito com a aquisição do Renault-Sandero posso garantir que sim.

Muitas vezes eu faço duras críticas ao carro, mas ao mesmo tempo acredito que nenhum carro vem imune de problemas, deveria, mas infelizmente não vem.

Geralmente o que me faria me arrepender de uma compra desse porte seria um problema mecânico de difícil solução, e por isso mesmo, por ser esse meu maior medo comprei um carro com 3 anos de garantia.

A minha visão crítica é por saber que cada pessoa se incomoda mais com algum aspecto específico e por isso tento dar ateção a tudo que me salta aos olhos.

É muito complicado para um pessoa dizer para outra se deve ou não comprar um carro por isso estou fazendo o teste dos 100 dias para de fato dar base a uma compra futura de qualquer dos leitores.

Falando em leitores ao verificar o histórico de acessos percebi que estamos tendo a honra de receber visitas assíduas de um leitor de dentro da Renault, possso garantir que pelo menos um IP da Renault está acessando o blog.

Espero que por meio deste leitor a fábrica tome conhecimento de tudo que vem acontecendo com o carro e tente melhorar os seus defeitos e problemas de projeto para que os carros produzidos daqui pra frente não os repita.

Se possível solicito ou leitor VIP, hehehehhe, que repasse a sua área de marketing também as diversas reclamações sobre as concessionárias que podem ser identificadas tanto no blog quanto nos comentários.

Ah, e se quiser me mandar um conjunto de tapetes originais do Sandero é só mandar um e-mail que respondo e a gente acerta tudo. hehehehehehehe

Valeu galera,
aquele abraço

5 comentários:

Anônimo disse...

Como vc sabe? Alguem da fábrica lendo o Blog?

Unknown disse...

uma coisa q eu acho estranho com questão desse tapete, se vc ler os manuais, em vários lugares avisa para se tomar cuidado para não deixar objetos caírem, pois podem bloquear os pedais, pelo visto, o tapete q vc recebeu pode justamente fazer isso. nesse caso, a concessionária lhe deu um tapete q está fora dos padrões, podendo colocá-lo em risco de sofrer até um acidente

Renault Sandero disse...

Sei que tem alguem da fábrica pelo IP dos visitantes.

Anônimo disse...

opa... pra ser sincero, estou pensando seriamente em acabar este seu teste de 100 dias antes de decidir realmente se vou comprar o carro, ou não. O aumento no preço da versão básica pra completa eu acho muito grande. Enfim, estou analisando bem todas as possibilidades antes de gastar meu dinheiro. :D

Anônimo disse...

comprei tbm um sandero e os tapetes que recebi da concessionaria em Botucatu/sp tambem nao são originais.