quarta-feira, 30 de abril de 2008

30º Dia

Fala pessoal,

Hoje eu tive que parar com a medição individual de cada quadradinho do medidor de combustível por que reabasteci para viajar.

Nessa viajem eu pisei um pouco mais, diria até que exagerei um pouco chegando a 150 km/h, mas posso garantir que a estabilidade do carro nesta velocidade é impressionante, muito estável e o carro fica no chão.

Por outro lado o zumbido/assobio/barulho do ar entrando por algum lugar, que não sei por onde é, fica quase inssuportável. Com o tempo acostuma, mas posso garantir que essa zuada toda é bem acima da média de todos os carros que já andei.

Outro som chato é o do motor, lá pelos 4000 rpm os decibéis também incomodam, só que menos, bem menos, que o som do ar entrando pelas frestinhas.

Já reclamei na concessionária e acho que não tem jeito mesmo, é se acostumar, se conformar e ponto final.

Valeu galera.
Amanhã tem mais

3 comentários:

rodrigo disse...

Ae pessoal criei no flickr um grupo pro pessoal postar fotos do sandero http://www.flickr.com/groups/sandero/
Abraço

Anônimo disse...

Galera,

Tenho um Sandero e este barulho do zunido irrita mesmo, mas descobri que utilizando o circulador de ar para pegar o ar de fora, o zunido some. Tentem fazer o teste

Abraços

Anônimo disse...

O manual do carro diz que até os primeiros 1000km rodados não se deve ultrapassar 3500 rpm pois o carro ainda está amaciando.