sábado, 7 de junho de 2008

68º Dia

Mais uma vez os esguichos estão molhando o teto.

Estão tão desrregulados que apenas 2 dos 4 está na mira certa.

Como eu prestei muita atenção quando vi o pessoal da Renault consertando da última vez eu mesmo vou regular, se continuar assim vou exigir logo a troca dos mesmos.

30 comentários:

Anônimo disse...

Eu mesmo faço a regulagem dos jatos d'agua, é muito fácil basta ter por exemplo um palito de dente e fazer a regulagem mais adequada para o parabrisa.

telmaia disse...

Oi, JP!
Os meus estão da mesma forma que o teu, o jato d'agua chega a respingar no vidro traseiro. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Hoje faz 40 dias que estou com meu Sandero Expression 1.6 8v.
Paguei cerca de 40 mil no carro com o pack e air bag.
E digo que paguei caro por um carro popular.
O acabamento da Renault que é dito tão bom deixa a desejar. Os plásticos são duros, a forração com carpete é ruim, o painel não tem regulagem da luminosidade e a tapeçaria dos bancos é falha.
Além disso, o espaço entre o parabrisa e a tampa do motor é um vazio que deixa o carro mal acabado.
Quanto ao motor, os elogios só podem ser de pessoas que tinham carro mil. É fraco! Não se iludam, é fraco! Deixa a desejar quando exigido em alta rotação e parece um motor a diesel em baixa.
A suspensão também não é tão boa assim. Acima de 100 km/h qualquer curva mais acentuada é sinal de emoção. A traseira é leve e a dianteira não segura a aderência.
E o barulho na suspensão dianteira? O que é isso?!? Parece que vai desmontar a frente do carro. E está somente com 2.800 km!
Boa sorte para todos nós...

Marcelo Costa disse...

concordo completamente com o poster anterior do sanderista "sandero 1.6 8v". o sandero é um popularzão. E esse barulho da caixa de marcha em ponto morto é irritante. A suspensão é dura a bessa, parece que não tem borrachas, transmite toda as irregularidades do asfalto, para quem está dirigindo. Eu concluo o seguinte: Se você que está pensando em comprar um sandero, primeiro ande bastante em um test-drive, use e abuse. Ao final de tudo, você verá que não vale a pena ter um sandero.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Comprei um privilege 1.6 16v e discordo plenamente com os dois últimos comentários.

1- painel não tem regulagem da luminosidade
eu particularmente achei muito bacana o painel que de dia é prata com aros cromados e de noite
fica escuro... para mim ficou excelente!

2- a tapeçaria dos bancos é falha
Do meu SAndero é perfeita! Os bcos são de veludo e está tudo perfeito até um pedaço da
porta é de veludo e o acababemento não deixa a desejar pelo menos para o Polo pois meu
irmão tem um e posso dizer que é mais borracha do que tudo!

3 -Quanto ao motor, os elogios só podem ser de pessoas que tinham carro mil. É fraco!
Amigo, discordo plenamente... já tive um fiesta 1.6 e um peugeot allure sinceramente está na média
Agora eu não vim de carro mil mas parace que foi o seu caso pois na sua própria frase deixa
a entender isso... nas entrelinhas!!!!

Acima de 100 km/h qualquer curva mais acentuada é sinal de emoção.
Aí que eu discordo completamente...se ficar aqui dando exemplo vou até amanhã!!
Na verdade estou vindo de um peugeot 1.6 16v allure e apesar de andar mais... pouco mais
por ser mais leve MAS NAS curvas deixa muito mais a desejar VC NEM SABE O QUE É EMOÇÃO!.

logo depois marcelo costa

1- um popularzão
sugiro dar uma olhada no privilege 1.6 16v
o acabamento é bem melhor!!!

2- suspensão é dura a bessa
pq vc não conhhece os carros da peugeot.. ah.. bom mesmo é do gol!!

Bom acho melhor comprar é um GOL 1.6 mesmo e um Palio 1,6 sei lá...
Brincadeira... o blog já está começando a virar bagunça.

Anônimo disse...

Pedro eu concordo plenamente contigo. O meu Sandero está com 3 mil e às evzes fico com a impressão de que comprei outro carro, ou é sabotagem da concorrência querendo desmoralizar o modelo. Já apresentei o Sandero a 6 pessoas, sendo que 5 delas compraram o carro e nenhuma se arrependeu. Se compararmos o Sandero com o Gol, o Fiesta e o Celta aí vira covardia. O Sandero é muito mais carro. Marcelo Carvalho - Sandero Privilége 1.6 8V.

Marcelo Costa disse...

Meus amigos blogueiros - Pedro e Marcelo. Será mesmo que só eu tem a sensação que a suspensão do sandero dura? bem não sei, vou aguardar a concessionária me entregar o carro para poder tirar essa dúvida de vez, pois dei entrada ontem (segunda-feira), com uma listinha de 5 (cinco) barulhos irritantes, e todos , sem exceção foram identificados pelo funcionário do controle de qualidade da concessionária após testar o carro comigo. São eles: 1 1 - Barulho na suspensão dianteira - (identificado presumidamente como sendo apenas uma regulagem no capô)
2 - Barulho no painel interno( identificado presumidamente como se alguma coisa tivesse caído na tubulação do ar condicionado)
3 - Barulho excessivo da caixa de marcha não só quando engrena, como também em ponto morto ( identificado o barulho presumidamente, mas o rapaz já me alertou de que é assim mesmo, e que o mesmo é comum também no Logan)
4 - Barulho de aceleração de caminhão vindo da saída do escapamento (identificado o barulho como sendo a ponteira esporte que coloquei lá mesmo na concessionária)
5 - Embreagem rangendo e travando (identificado presumidamente como se fosse o cabo ressecado) Mas como pode, um carro com 1.028 kms ressecar o cabo de embreagem?
some-se a isso o fato de outros detalhes inexistentes para um carro intermediário de 40.000 pratas. São eles: Ausência total de qualquer tecnologia básica, tais como um simples computador de bordo, só para me dizer o consumo de combustível; Ao acionar o limpador de pára-brisa o esguicho não é automático; o rodar do caro não é macio. parece que a gente está andando naqueles jipes bandeirantes. (guardadas as devidas proporções), sinceramente, não sinto diferença alguma de andar num sandero e andar num gol. ambos são duros como os carros dos flinstones. Tenho como comparar tudo isso que descrevi aqui com um clio 1.0 autentic (o mais simples da categoria) com 30.000kms, que temos aqui em casa. Ele roda macio, tem esguicho automático, o painel é de melhor qualidade, o barulho da caixa de marcha é quase imperceptível. Bem tudo isso é apenas a minha modéstia opinião. Dizer que estou totalmente arrependido em ter adquirido o Sandero, eu não digo. Mas estou sim, em parte, arrependido. Esperava mais conforto desse carro.

Anônimo disse...

Bom dia a todos,

Sou obrigado a concordar com o Pedro e Marcelo Carvalho, o meu carro é muito bom em todos os quesitos aqui descriminados pelos blogueiros “sandero 1.6 8v e Marcelo Costa", sem falar que sai de uma "Saveiro 1.6" para entrar num Sandero Privilege 1.6 8v e esse, não fica atrás, alias ganha em muitos aspectos inclusive em estabilidade, aceleração e conforto.
Sobre o que foi falado a respeito do "barulho de aceleração de caminhão vindo da saída do escapamento" o meu carro tem a tal ponteira e ele não apresenta o barulho descrito.
Talvez a Renault tenha pecado em alguns aspectos em questão da "economia porca" que algumas empresas fazem, mas ainda sim ele é melhor que muito Gol, Peugeot, etc etc. Só posso acreditar que vcs tiveram uma má sorte de pegar os carros com esses defeitos e espero que essa porcentagem seja bem pequena, pois se todo mundo começar a reclamar obviamente as vendas cairão e conseqüentemente teremos uma desvalorização do carro. Valeu. Desejo boa sorte aos dois - João Tufanin - Sandero Privilege 1.6 8v.

Anônimo disse...

Pedro,
Só expus minhas impressões sobre meu Sandero.
Não quis dizer nada nas "entrelinhas", tinha um astra 2.0 e sei bem o que é um motor potente e confiável. Meu outro carro é um vectra GT e a suspensão é show de bola. O acabamento da GM (tanto no Astra quanto no Vectra) é infinitamente melhor. Não tem esse plástico duro abundante no painel e nas portas.
Vendi meu Astra pensando na saída de linha do modelo e hoje me arrependo da troca.
Por último, acredito que acima de tudo aqui seja um espaço que podemos expôr nossas opiniões sem críticas, com respeito à diversidade de idéias e gostos.

Anônimo disse...

Sandero 1.6 8v... não sei qual o seu nome!?!
quanto aos seus comentários discordei de todos pois o carro que comprei não apresentou esses mesmos defeitos.
Astra e Vectra GT estão em outro patamar e a comparação com esses carros não considero válida. Podemos considerar comparações com o Polo, 206 Allure, Fiesta etc.
Apesar de nossas divergências estamos aqui justamente é para isso... discutir, trocar idéias, fazer críticas, dar sugestões e dicas.
Caso o meu Sandero venha a dar algum tipo de problema vou espor aqui sem problema algum e é claro que não estou aqui para ficar o tempo todo a defender o carro... quero deixar bem claro caso fique essa impressão.
Espero que continue a participar do blog e bola pra frente!

Marcelo Costa disse...

Acredito que a aquisição de um bom carro vai além da escolha da marca. Depende também de sorte. Hoje é quarta-feira, e o meu carro continua na concessionária desde a segunda-feira pela manhã para a solução dos barulhos apresentados nesses 28 dias com o carro. É muito chato ouvir dos amigos, familiares com muito espanto a frase: Mas o seu carro não é ZERO? você estar com o carro apenas vinte e poucos dias e já paresentou problemas? Coloquem-se na minha pele, mudem de lado. Passem do lado de um simples leitor do blog, para o blogueiro que está sem carro, embora tenha comprado um zero há 28 dias.
Lembrando que o próprio consultor da concessionária me falou com todas as letras que já era o 5° sandero a dar entrada com as mesmas reclamações de barulho na suspensão e caixa de marcha. Diante do exposto eu não posso vir aqui no blog e escrever amenidades sobre o sandero, porque isso não existe. A marca é boa, mas ainda há muito o que se trabalhar nos concessionários, e o meu erro foi adquirir um carro de lançamento sem atentar que eu seria um COBAIA. Aos amigos Marcelo Carvalho e Pedro, continuo a pensar e admitir a minha pisada na bola em ter adquirido o Sandero, acho um carro bonito, moderno por fora, grande, espaçoso, mas pára por aí. Mesmo na versão privilege 1.6 8v, o barulho irritante da caixa de marcha, a dureza no rodar do carro são os mesmos da versão 1.6 8v expression. Acredito que o motor 16v já seja uma outra caixa de marcha, e por isso que o Marcelo Carvalho não sabe do que estou falando. Sorte sua amigo.

JIL disse...

Olá amigos Sanderistas. Vejo que as discussões estão boas. Gostaria de me incluir, expressando novamente minha satisfação em ter adquirido este carro e ter superado minhas expectativas frente ao que eu aguardava para um carro desta categoria de preço e tipo de veículo. Meu Sandero está agora com 3500 km rodados. Mantenho a condução lenta e gradual - tratando-o como estivesse saindo da loja ... deste modo, meu consumo tem-se mantido bom, cerca de 9 km/l com álcool.
Noto que há muitas críticas comparando detalhes que poderiam ser melhores no Sandero, mas - sinceramente - são itens que se incluem em outras categorias de automóveis, ou seja, ha muita comparação com carros tais como: Polo, Astra, Golf, Punto (ergh ... - bom - desculpem-me - queiram retirar este dos exemplos). Eu gostaria de ter comprado um Stilo, Golf ou Vectra GT, mas infelizmente não me é acessível atualmente.
Quem sabe nossas disvussões não valem para a futura troca pelo "Sanderão" que está por ser lançado ?!
Garanto que nossas opiniões e críticas serão compensadas num futuro bem próximo - sei que a montadora vai reconhecer a confiança dispendida pelos Sanderistas.

Unknown disse...

Esses barulhos do Sandero também quase me fizeram perder a cabeça. Cheguei a me questionar sobre a compra. O carro ficou 4 dias na concessionária e a única coisa que não conseguiram consertar foi um grilo na suspensão dianteira (estão esperando novas molas chegarem da Renault). Aí lembrei-me do meu Honda Fit, um mes de uso e uma semana e meia na concessionária para tirar barulhos do painel e para trocar a suspensão dianteira, que também estava com defeito. Estou me acostumando com as limitações do Sandero. Poxa, pelo preço que paguei (R$42000 no Privilege 1.6 8V com airbag duplo) não conseguiria nada melhor. A única coisa que continua me chateando no carro é o consumo: 6km/l no álcool é muito pouco. De resto, plenamente satisfeito.

Anônimo disse...

Estou satisfeito pelo que paguei pelo carro, foi o mais barato dentro da categoria, se eu quisesse mais conforto, melhor acabamento e mais desempenho, como muitos reclamam, eu compraria outro carro, mais caro com certeza.
Então fica aí uma sugestão: NÃO GOSTOU...COMPRE OUTRO E PARE DE DENEGRIR A IMAGEM DO CARRO!
OS SANDERISTAS AGRADECEM!!!!

Anônimo disse...

olá pessoal...
conheci o blog hoje e de tão interessante o li todinhoooo...
muito legal mesmo!!!
tenho um clio 2005 completo e jah estou em pesquisa para fazer a troca. O meu clio ainda eh daquele q tinha muitas coisinhas de serie, acabamento interno cinza q parece ateh tecido, plastico macio,o ar? geladoooooooo...kkk.. enfim...um mimo!!! eu amo ele e estou apreenssiva em troca-lo. Pelo clio campus jah vi q vai ser pura decepção pq tah saindo peladao segundo comnetarios, entaum pensei seriamente no sandero. De cara me encantei c o design, agressivo e robusto, mas , no mais, nao sei como seria.
Mas este blog tah me ajudando bastanteeeeeee....
super valeu e um abraço em tds os colaboradores

ris disse...

Olá sanderistas. Não sei quanto a vocês, mas eu também estou satisfeito com meu sandero 1.6 8v expression. É logico que nenhum carro é perfeito, a não ser ferraris e cia. que nós pobres mortais só vemos de longe. Bom, vamos ao que interessa:
1. O barulho da caixa de marcha quando está em marcha lenta e desengatada é incômodo mas nada que me estresse.
2.Banco traseiro é pura espuma e para rebaixar é trabalhoso, mas ainda bem que o porta-malas é grande para a sua categoria.
3.O ar condicionado é muito eficiente e pelo menos o meu não faz nenhum barulho.
4.O consumo urbano está na média de 8,0 km/l com álcool e ar ligado.
5. Quanto à suspensão, acho bem calibrada para o porte do carro e excelente estabilidade, afinal ele é alto e com rodas aro 15 e pneus de perfil alto e não apresentou nenhum barulho até agora.

Não quero causar nenhuma discussão quanto ao carro, só estou expondo as minha impressões do meu até este momento.

Anônimo disse...

Pessoal eu lamento muito que alguns colegas do fórum estejam insatisfeitos com o carro, mas quero esclarecer que não posso aceitar como argumentação válida algumas comparações que fazem com vectra GT etc... Acredito no potencial do Sandero e compreendo as desilusões, mas ainda acho muito prematuro ajuizar que o carro não presta. Uma boa fonte de referência é o www.reclameaqui.com.br que é um site que mostra como pode ser um transtorno ser dono de um carro "0 km" no Brasil. Sobre o preço eu acho que um carro de 40 mil com os opcionais que o Sandero apresenta não fazem dele um carro de luxo nem intermediário: é um carro popular. Continuo muito satisfeito com o meu, graças a Deus. Um abraço, Marcelo Carvalho - Sandero Privilége 1.6 8v

Anônimo disse...

concordoooo....
não dá para comparar com carros de outras categorias neh?
se vc quer um carro super potente, acabamento todo perfeito e blabla tem que desembolsar por isso!!
nao querer transgformar um popular em um carro de luxo.

minha opiniao . certo?

Anônimo disse...

ai gente...tah atrasado uns 10 dias neh???
serah q nao aconteceu nada de novo??

rsrsssss

ele deve tah eh sem tempo ou sem net.

fui

Marcelo Costa disse...

Pessoal, meu carro saiu ontem da concessionária. Dei entrada na segunda-feira, para conrrigir alguns barulhinhos chatos,conforme posters anteriores. Bem, o carro ficou bom, eles corrigiram a embreagem que estava travando (tipo cabo ressecado), e na verdade, eles lubrificaram. Daí não entendo como um carro com apenas 1000kms rodados tem de lubrificar a embreagem. O barulho na suspensão dianteira não era na suspensão, mas sim no capô desregulado de fábrica. (isso prova que o Controle de qualidade da Renault caiu. Porém o que eles não conseguiram corrigir: Barulho no painel interno e a marcha ré que só entra arranhando, e as vezes dando tranco. Com relação ao Sandero, indaguei o gerente da oficina da concessionária, sobreo o porque do Sandero ser um carro duro e que não roda macio. Segundo ele, o Sandero foi desenvolvido pela Renault para abalar o mercado dos fox, fiesta, entre outros. E quando eu comparei o Sandero com o Clio, ele disse que não posso comparar, pois o clio é muito mais macio, devido a sua suspensão mais complexa. Já o Sandero, era uma carro desprovido de qualquer tecnologia, tudo nele é básico e que por isso tem um preço competitivo. Quando ele olhou a ficha do meu carro, e viu que tudo era referente a barulho, ele disse: Vá se acostumando, pois o senhor vai ouvir muito barulho pela frente, pois o sandero foi construído sob a plataforma B0, e que tem uma estrutura muito rígida, daí o fato de ele ser mais duro. E para corroborar tudo isso que ele falou, hoje fui instalar o meu som, afim de amenizar os barulhos existentes no carro, e quando o instalador foi tentar instalar o módulo de som (força) no banco traseiro, foi impossibilitado, pelo fato de o banco traseiro não ter encosto (chapa), ele é constituído apenas de espuma. Com o tempo, os passageiros de trás vão afundando, e o banco vai ficando cada vez mais mole. Estou com pena de mim, que ando todos os dias com a cadeira do meu bebê. Mas enfim, vou tentar me acostumar com o carro, pois comrei financiado, justamente, para equilibrar meu orçamento, aonde invisto parte dele na compra de um apartamento. P.S. Ao Marcelo Carvalho que desde sempre tem me dado força com relação às minhas críticas negativas do sandero. Xará, vou seguir seus conselhos. Vou escutar um bom som e esquecer o resto.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

A embreagem do Sandero é a cabo ou hidráulica? Acho o curso dela bem longo! Outra coisa, tem como ativar as funções do computador de bordo como nos Clios? Ouvi um pessoal falar que nos clios tem como ativar o computador ligando uma peça eletrônica. Obrigado a quem puder responder

Anônimo disse...

Marcelo, entendo a sua indignação pelo fato como a Renault resolveu produzir e aproveitar o produto Sandero. A verdade é quem só perde com esse tipo de atitute é a própria Renault, pois o carro é um sucesso agora e tudo é felicidade para ela, mas a medida que o mercado vai descobrindo o carro, essa situação vai mudar, pois o mercado não vai perdoar. Imagine a minha situação. Vim do meu segundo Classe A, que em termos de carro está anos-luz a frente do Sandero e olha que o projeto do Classe A e os equipamentos que ele possui são os mesmos desde 1997, quando ele foi lançado. Mas no caso do Classe A, a prepotência da marca em afirmar que o carro se vendia em razão de ser um Mercedes acabou com o carro aqui no Brasil, fora a mania do brasileiro de preferir comprar carro pelado. O mais engraçado é que ele é sucesso em todos os outros países onde é vendido. De qualquer forma, ao sentir que era a hora de substituir meu Classe A, que já estava com 5 anos de uso e bem melhor que muito carro novo por aí, me vi numa dúvida tremenda, pois não havia nenhum carro do mesmo porte e dentro da faixa de preço que eu queria (tenho que guardar dinheiro, pois estou casando), vi que a saída era comprar um carro de categoria inferior e minhas opções eram: Chevrolet Corsa Sedan 1.4, Fiat Punto 1.4 Elx e Sandero Expression 1.6 8v com air bag. Os dois primeiros eram mais caros e no caso do segundo, bem mais caro que o Sandero, sem contar que o motor era 1.4, mas no caso do corsa, o 1.4 dele é até melhor que o 1.6 do Sandero, mas quem me atraiu de verdade desde o primeiro momento que entrei na concessionária foi o Sandero com seu design, seu amplo espaço interno. Sou muito criterioso em relação à carro e vocÊ pode ter certeza de que percebi quase todas as falhas no acabamento comentadas aqui, a questão do motor 1.6 8V barulhento e nervoso(esse é um dos melhores motores da Renault. Essa é a opinião de todos os mecânicos que consultei, que disseram que se trata do mesmo motor do Megane antigo, Renault 19), os controles mal localizados, entre outros, mas no custo-benefício acho que o carro oferece um preço justo para o que ele tem. Quando o adquiri eu já sabia que não estava comprando um compacto premium, mas um carro com um bom custo-benefício. Por isso os comentários que tenho visto aqui não me assustam. Se vou comprar outro Renault, quiçá outro Sandero? Isso só tempo dirá. Por enquanto ainda estou conhecendo o carro melhor e tenho aproveitado o meu Sandero e lhe aconselho a fazer o mesmo, pois qualquer carro novo está sujeitos à falhas e problemas. É só olhar as comunidades dos carros na mesma faixa de preço do Sandero. Um grande abraço para você e a todos da comunidade. Sejam felizes com seus Sanderos.

Unknown disse...

CARA ONTEM CAIU UMA CHUVA AQUI EM FORTALEZA E VI O QUANTO É LENTO A VELOCIDADE MAXIMA DO LIMPADOR DO PARA-BRISA DO CARRO. ATE O DO MEU CLIO ERA MUITO MAIS RAPDIO.
ACABEI DE MANDAR UM EMAIL PRA RENAULT RECLAMANDO SOLICITANDO UMA POSSIVEL REVISAO PELO MOTIVO O QUAL PODE OCASIONAR UM ACIDENTE PELA PESSIMA VIUALIZAÇAO O QUAL A VELOCIDADE DO LIMPADOR PROPORCIONA.

QUANTO MAIS MANDAR UM EMAIL RECLAMANDO DESSE PROBLEMA ACHO QUE DA PRA GENTE CUTUCAR A RENAULT.

algm mais mandou email?

Marcelo Costa disse...

Felipe, eu até comentei aqui no blog que não iria mais reclamar do meu Sandero. Porém tem algumas pequeninas coisas que irritam, e a velocidade do limpador é uma delas. Quer vê outra? admire o seu carro a distância, e você verá que a única coisa desproporcional com o porte do carro, são aqueles retrovisores pequenos. O carro até que tem um design legal, mas morre em pelo menos 30% de sua beleza, por não ter retrovisores alinhados ao design do carro. Os faróis, quando acionados na luz alta, formam uma sombra do lado direito. De resto, estou me acostumando com o carro. Na verdade estou muito satisfeito com ele. Acho o interior do sandero, apesar de aspartano, muito legal e me sinto bem nele. Por fim, após ter instalado o som, e terem regulado o capô e tirado 90% dos barulhos que eu achava que fosse da suspensão, pude perceber com mais sutileza que apesar de ter uma suspensão mais rígida, ele está bem longe de ser comparado a suspensão do gol, conforme comentei em poster anterior. Reconheço meu erro em ter me expressado assim.

Unknown disse...

Bom pessoal,peguei faz 1 mes um Sandero 1.0 com pack,ar ,vidro ,travas e kit esportivo.
Estou muito satisfeito antes tinha um gol g4 1.0 .
Sandero é muito mais confortavel,tem uma visao na frente enorme muito mais facil para manobrar e um conforto que da 10 a 0 no Gol.
Estou fazendo a media assim que tiver se quiserem posto aqui no blog,abraços.

Anônimo disse...

Joel,comprei um 1.6 8v 2008 com 60000km e to um tanto chateado com seus barulhos crônicos,por ex:caixa de cambio ou embreagem quando o carro ligado e desengatado,ai vc embrenha para,quando ando em baixa escuto um chiado dentro do carro q vem do motor e tbém o cambio q chora um pouco,do demais me agrado só to tentando me acostumar com esses incomodos,c tiver sanderistas com os MSM problemas favor me confirmarem q é assim MSM para poderem me tranquilizarem....obrigado e abraços.

Unknown disse...

Boa tarde a todos,
Comprei um Sandero previlegi 1.6 8v 2008/09 com 78000km, amigos sanderista,
Apeesentou alguns barulhos,O mecanico de confiança fez uma regulagem de tucho ficou legal, depois começou um barulho provavelmente eu ouvia vir da embreagem,entao levado a este mecânico dizendo ser problema crônico no Sandero no cambio, mas eu ainda teimo em dizer que é na embreagem,sendo assim o mecânico pediu para trocar o óleo do câmbio modificar para o óleo 90 que vai amenizar este barulho ainda não fiz este serviço, estou com o carro parado na garagem de tanto estresse que estou tendo com esse barulho infernal.

Unknown disse...

Joel, é um barulho sinistro vindo do cambio, embreagem caramba vou retirar o Óleo do câmbio e recolocar um óleo 90 e depois trocar a embreagem e se não resolver bye bye Sandero.

Unknown disse...

Manda um e-mail mail rlulas@hotmail.com