domingo, 8 de junho de 2008

69º Dia

Hoje fui na autorizada Renault para reinstalar meu som que a muito tempo estava por lá.

A demora não foi da Renault foi minha que não tive tempo de passar por lá para instalar.

Mas a notícia mais interessante é que os mecânicos estavam comentando por lá que provavelmente a Renault vai soltar uma retificação do manual do Sandero onde indicará uma maior capacidade do tanque de combustível.

Isso ja vinha sendo notado por muitos leitores do blog e ninguem na verdade sabe muito ao certo quantos litros o Sandero pega, uma constante é que se rodarmos alguns quilômetros na reserva o tanque pega facilmente mais de 50 litros.

Absurdamente o revendedor me passou que talvez o expression pegue até 60 litros, o que pode demonstrar que um leitor que algum tempo atrás declarou ter abastecido 60 litros estava correto.

Eu acho exageiro, talvez caibam 55 mas vamos esperar.

O que vc acham?

23 comentários:

Unknown disse...

Também acho que caibam uns 55 litros, mais do que isso acredito que vai pro canister

Anônimo disse...

Então o meu veio menor. A bomba desarma nos 50 litros exatos. Marcelo Carvalho - Sandero Privilége 1.6 8V.

Unknown disse...

Desarmar é uma coisa, encher até o topo é outra. Se for por esse pensamento o meu então é menor, pois a bomba desarma com 47 litros.

Renault Sandero disse...

O que a gente tem que lembrar é que a diferença pode estar depois que o carro entra na reserva.

Alguém aqui ja rodou mais de 40 km na reserva?

Marcelo Costa disse...

Rodei muito na reserva com o meu sandero, não sei precisar quantos kilômetros, e quando fui encher o tanque, a bomba disparou em 53litros de combustível.

Anônimo disse...

Tirei da loja um expression 1.6 e na primeira abastecida foi 58 L, mas acho que o frentista encheu até o gargalo.

Anônimo disse...

e o meu que até agora não consegui passar dos 39 litros!! deixo o carro entrar na reserva antes de parar no posto, mesmo assim não passa disso...

Unknown disse...

Pessoal, na minha última abastecida o Comp. de Bordo marcava uso de 38L, ou seja, ainda haviam 12L, para meu espanto couberam 52L de combustível. Privilége 1.6 16V.

Anônimo disse...

Tenho um Sandero Expression 1.0 16 v e quando fui abastecer pela primeira vez ele pegou 65 litros de alcool, me suprendi pois i manual consta 50 litros.

Unknown disse...

olá galera
Adquiri um sandero privilege 1.6 8v, e tb me supreendi
Na primeira abastecida coube 63 litros e no manual fala em 50 litros...Vou deixar quieto, melhor pra mim hehehe
vlw

Anônimo disse...

eu tenho um Sandero 1.0 com ar, e rodei 56 kms na reserva,na cidade...acho que rodaria mais, mas fikei com medo.

Django disse...

noobssss, 75 litros 1.6 8V

Anônimo disse...

Depois que a bomba estala a primeira vez, ainda cabe 15 litros. Sandero Authentique 1.0.
Alguém sabe quantos km faço na reserva, andando na cidade?

Cartaxo Takahashi disse...

Alguém sabe qtos litros exatamente restam na reserva dps da luz de alerta ficar acesa no painel?

Eu imaginava que seria na faixa de 5 litros, mas desconfio que seja mais.

Meu Sandero Expression 1.0 16v pediu reserva e rodei cerca de uns 55km sem abastecer, andando na faixa dos 15, 16 km/l.

Após, parei no posto e enchi o tanque: couberam 44 litros de gasolina (primeiro disparo da bomba).

Estou chutando que qdo acende a luz amarela do painel é sinal que ainda restam cerca de 9 litros de gasolina no tanque.

Será que é isso mesmo, pessoal?

Anônimo disse...

O meu toda vez que esta na reserva e vou encher o tanque cabe 52 L.

Anônimo disse...

Estava com um Sandero 1.6 dirigindo na rodovia quando acendeu a reserva. Havia um posto a frente mas estava ainda em construção, de modo que segui adiante, nas não encontrava nenhum posto.
Resumindo: andei 83 km após acender a reserva e quando fui abastecer foram 46 litros de combustivel. Estava com gasolina, não passava dos 100 km/h e dava banguela em todas as descidas para conseguir chegar em um posto.

Marquinho disse...

Já coloquei 60.5 litros no meu Sandero GtLine.
Depois do automático da bomba cabe entre 10 e 18 litros.
Isso também ocorre com a Duster.

Marquinho disse...

Já coloquei 60.5 litros no meu Sandero GtLine.
Depois do automático da bomba cabe entre 10 e 18 litros.
Isso também ocorre com a Duster.

nuvensdeluz.blogspot.com.br disse...

Com 3 barras no marcador pedi pra encher o tanque no meu Sandero 1000..... e a bomba parou nos 56, 18 litros. Acredito que tinha uns 9 litros no tanque..... ou o posto me roubou ou cabem 65 litros no tamque. Falei com gerente que me cobrou 50 litros!!!!!

nuvensdeluz.blogspot.com.br disse...

Com 3 barras no marcador pedi pra encher o tanque no meu Sandero 1000..... e a bomba parou nos 56, 18 litros. Acredito que tinha uns 9 litros no tanque..... ou o posto me roubou ou cabem 65 litros no tamque. Falei com gerente que me cobrou 50 litros!!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!!!! Para aqueles que abasteceram nos postos e foi mais do que 60 litros no tanque, fiquem espertos, provavelmente o posto está roubando.

Anônimo disse...

Tenho um Sandero 1.6 16v ,rodei 56 km com a luz dá reserva acesa e não acabou,mas como estava na estrada não fui até o fim .

Unknown disse...

O meu, com o tanque zerado da 64 litros