terça-feira, 20 de maio de 2008

50º Dia

Fala povo que anda de Sandero de lá pra cá e de cá pra lá.

Rapaz, hoje chegamos a metade dessa nossa epopéia. E com a ajuda de todos e a grande participação nos comentários estamos conseguindo deixar isso aqui cada vez mais interessante para os leitores e futuros compradores de Sandero.

É nessa primeira etapa tivemos alegrias e desilusões, mas no balanço geral estamos todos contentes com os resultados do carro.

Já tivemos até espiões da fábrica, e curiosamente depois que eu falei ele só entrou mais uma vez do IP do trabalho, agora deve ta passando por aqui disfarçado.

Ja descobrimos qual o consumo do Sandero com álcool e agora vamos tentar descobrir com gasolina, tá difícil, estou quase sem viajar vai ser dureza pra medir esse consumo na estrada, mas conseguiremos.

Mas ainda não contei a maior novidade, finalmente começam a chegar as fotos dos Sanderos da Galera no meu e-mail (joaopaulo@correios.net.br), e assim pretendo colocar mais assunto nesse blog.

Bom, na certeza que os próximos 50 dias serão rápidos demais vou aproveitando e a partir do 51º Dia ja teremos a seção "Sandero da Galera".

Valeu pessoal
Fui.................

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

Bem Pessoal, hoje eu peguei o meu Sandero 1.6 8v Expression na Parintins veículos. O vendedor muito atencioso, foi fazer a entrega do carro. Ganhei até uma garrafa de vinho italiano. Muito bom! Comprei a ponteira sport por 50k. a concessionária me entregou o carro somente com uns 3 litros de gasolina. abasteci com 47,5l de álcool e a bomba disparou. A sensação de dirigir o carro é a das melhores possíveis. Impressionante como o Sandero tem uma pegada boa. Fiquei um pouco preocupado com o barulho do motor, parecia motor a diesel. Um barulho estranho. Mas já ouvi comentários aqui de que isso é normal. Mas o carro é uma delícia, ar condicionado funciona que é uma beleza, e olha que estou em Manaus hein! Hoje por exemplo a temperatura oscilou em + ou - 31°. Enfim a primeira impressão do Sandero foi boa.
Paguei: 1.190k IPVA + despachante
1.400k Seguro Total
50k Ponteira Sport
Um abraço a todos.

Marcelo Costa disse...

Ah! quase esqueço de comentar que este blog foi uma influência direta na minha decisão de comprar o Sandero. Agradeço imensamente ao JP pela brilhante idéia do blog. E acaba que ficou super interativo. Este blog tem sido um vício meu de que todos os dias, antes de dormir tenho que dar uma passadinha por aqui.