Hoje temos o Sandero de mais um leitor do Blog, o Márcio.
Como o colocado a dois dias esse também é prateado só que agora em outro ângulo.
E valeu também pela linda locação onde foi tirada a foto.
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
35 comentários:
Márcio, teu carro parece ser o mesmo que o meu Privilège prata, essa foto é na Beira Mar Norte aqui de Floripa? Boa foto! Belo carro!
Eduardo Cabral - Floripa - Sandero Privilège 8v
Marcelo Costa!
Meu Sandero já foi guinchado duas vezes na mesma semana pelo Renault Assitence, mas tive muitos contratempos com isso, mas eles acabam resolvendo o problema.
Boa sorte!
Um abraço!
Eduardo Cabral - Floripa - Sandero Privilège 8v
O meu Sandero agora está com 4.200 km e a temperatura quando pego uma fila está acendendo todas as luzes.
Vou ter que voltar lá para ver o que pode ser, falha do computador de bordo ou algum outro problema, óleo não parece ser pois está normal pelo que verifiquei, ele começa marcando 4 risquinhos do nada passa para 7 e se pego uma fila marca os 9, já notaram algo parecido?
Eduardo Cabral - Floripa - Sandero Privilège 8v
Eduardo Cabral, tem algo errado! Não é normal, ou o painel tá em pane ou é mesmo um problema de aquecimento, não espere pra levar na concessionária e boa sorte, depois paase o resultado pra nós. Valeu!
Eduardo Cabral: eu acho que a ventoinha não está armando. Não espere muito pois uma overtemp pode danificar seu motor. Boa sorte, Marcelo Carvalho - Sandero Privilége 1.6 8V.
Alguém que tenha colocado a ponteira do escapamento na autorizada sabeia me dizer se a mesma é soldada ou aparafusada ?
Valeu ! Marcelo Carvalho - Sandero Privilége 1.6 8V.
Olá Marcelo Carvalho,
quanto a ponteira eu coloquei na concessionária e a mesma é parafusada. João Tufanin - Sandero Privilege 1.6 8v.
Fala ai JP, por acaso vc já fez a média de consumo com gasolina? e o carro esta legal até agora no 53º dia de testes?
Abraço - João Tufanin - Sandero Privilége 1.6 8v.
Pessoal, estou muito feliz com o atendimento da Renault Assistent. quando precisei do carro reserva, conforme relatado em poster anterior. Pois bem, ontem acionei o Renault Asistent, e hoje, pela manhã, eles me ligaram inúmeras vezes pro meu celular, pedindo desculpas pelo incômodo, e me fizeram uma reserva de um carro reserva por 5 dias na Localiza. Porém ao me descolar para a Localiza, recebo um telefonema da concessionária avisando-me de que meu carro já estaria em teste e que seria entregue em 30 minutos. O problema, segundo o chefe de controle de qualidade da concessionária, era uma pequena regulagem na embreagem*. eu já poderia pegá-lo. Na concessionária, o pessoal do pós-venda da Parintins veículos de Manaus é nota 10. Enfim, estou muitíssimo satisfeito com o Sandero e com a a Renault, que apesar do problema, a receptividade e presteza no atendimento, foram o cartão postal para a Renault. Parabéns Renault.
* Gostaria de saber se os colegas sanderistas nunca perceberam que ao engatar a marcha ré, ela faça um pequeno tranco e arranha as vezes. Pude conferir em 5 sanderos na concessionária, e todos arranhavam. Esse foi o motivo pelo qual levei o caro até lá.
Marcelo Costa,
Tenho tido problemas para engatar a ré no meu sandero também. Na verdade não consegui me ajeitar para pisar até o fundo da embreagem. Às vezes a ré não engrena ou arranha para engrenar. Então tenho que pisar com força para conseguir engrenar.
De qualquer forma acho que deve ser alguma regulagem do pedal da embreagem.
Creio que o formato da região dos pedais não favorece pisar bem. Em nenhum dos outros carros que já dirigi tive esse problema.
Marcelo Costa,
Desejo sorte pra vc e que esse "susto" seja o último...
Em relação ao engate da ré, no meu ele entra macio e não dá tranco algum ao sair, alias, estou me sentindo um privilegiado, poi com tudo o que já li até agora o único incoveniente que o meu Sandero tem em relação ao que já foi postado até agora é a rotação do motor ser muito baixa, assim eu deixava o carro morrer em certas situações, mas agora já estou acostumado com ele. Boa Sorte. João Tufanin - Sandero Privilege 1.6 - 8v.
Idem para o que o João Tufanin escreveu. No engate da ré tem que deslocar a alavanca de câmbio bem prá direita senão arranha mesmo. Marcelo Carvalho - Sandero Privilége 1.6 8V.
Notícias sobre o Sandero, sucesso de vendas !
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/05/28/ult634u3019.jhtm
Parabéns aos proprietários !
Marcelo Carvalho - Sandero Privilége 1.6 8V.
A Ponteira do escape do meu é fixa por parafuso.
Em relação à marcha ré, é só por a alavanca bem pra direta que não raspa.
João Marcelo - Recife/PE
Sandero Privilège 8v
Henrique/Marcelo Carvalho
O Carro está na concessionária, o mecânico andou com o carro e viu o problema, deve sair o diagnóstico ainda hoje a tarde, mas a princípio e algum problema no painel.
Qualquer novidade eu aviso.
Eduardo Cabral - Floripa - Sandero Privilège 8v
Amigos João Tufanin e Marcelo Carvalho, agradeço imensamente pelos votos de sucesso. Estou com vocês, acreditei na Renault, comprei o carro e fora esse engate da ré estou muito satisfeito com o carro. Para o preço que paguei de R$38.400k ele está me atendendo muito bem. Só para vocês terem uma idéia, o Gol G4 1.0 versão Trend completo com apenas 1 ano de garantia, estava sendo vendido a R$ 35.700 nas revendas. Por R$2.700k a mais, tenho um carro maior, melhor, com motor 1.6 completo e com 3 anos de garantia, e sem falar na suspensão, porte do carro e etc...
Eduardo Cabral, quando na oportunidade fui buscar o meu carro na concessionária, para testar a ré de outros Sanderos, observei um sandero com 2900kms com o painel todo desmontado. Mas acredito muito na Renault, pois a pergunta que faço pra todos que conheço que tem sandero ou que já ouviu falar, ou mesmo que já leu sobre o carro, inclusive o meu sogro que é espanhol, disse que lá na espanha a preferência não é por carros FIAT, e sim por Renault, enfim todos confirmam que o carro é muito bom, aliás não só ele, como todos os carros Renault. Isso me deixa mais seguro, pois nunca tive um carro Renault.
Um sandero 8v 1.6 2008 pack ar+dir por 36.5 está de bom preço?
Oi pessoal. O que houve com o teste? Parou no dia numero 53 que foi postado no dia 23 de maio? Não houve nenhum post depois de 23 de maio?
Obrigado.
Telles, qual a versão??
essa calota é do sandero?
ops errei, a pergunta era: essa calota é do logan ?
marcelo,
o modelo é expression, com pack ar+dh
Bom dia !
Sou assíduo leitor deste blog e tb fiz um mini diário... não tão completo como este mas é para registrar alguns itens que percebo em meu Sanderão.
Creio que meu carro é muito bom, pois não tive problemas, o motor não incomoda tanto, a marcha a ré é suave como todas, o carro é estável e econômico - em comparação aos postados aqui (deixo a rotação do motor aumentar aos poucos). Irei tirar fotos este fim de semana e envio.
Aos Sanderistas, aproveitem o fim de semana pegando uma esrada bonita e curtindo com a família. Aos futuros Sanderistas ... não percam muito tempo nas pesquisas com outros veículos - este carro vale a pena.
Já eu acho que o meu Privilege 8V está muito beberrão pro meu gosto: apenas 6 Km/l com álcool n cidade (Belo Horizonte). Com gasolina ele fazia 8,5 Km/l na cidade e 12,5 Km/l na estrada. O carro está com 1500Km rodados.
estava interessado no sandero, mas depois de ler essas médias de consumo com álcool estou desistindo.
Henrique/Marcelo Carvalho e demais colegas
Peguei o carro hoje pela manhã, depois dele ter ficado mais de um dia na concessioária, trocaram o sensor da temperatura e ajustaram o chicote, pelo menos foi o que me informaram, agora vou testá-lo para ver se ele volta ao normal.
Um abraço.
Eduardo Cabral - Floripa - Sandero Privilège 8v
O meu tá fazendo 7.8Km/l com 2000km rodados. Prá mim está ótimo, está dando 30% de economia em cima do Clio 1.0 à gasolina que eu tinha. O Palio e o Fiesta bebem mais no álcool. Outros modelos não testei. Prá escolher o carro tem que pesquisar e fazer test drive. Ficar no achômetro não leva a nada. Marcelo Carvalho - Sandero Privilége 1.6 8V.
Olá, já fiz várias médias de consumo com o meu carro na cidade e andando somente no álcool e esta beirando entre 7,5 e 8,5. Na estrada no começo ele fez 9,3 e na última medição chegou a 10,9 ou seja praticamente 11 km/l. O carro esta atualmente com 2.500 kms - Pra mim esta ótimo e correspondendo com minhas expectativas -
João Tufanin - Sandero Privilege 1.6 8v.
Medi o consumo do meu hoje (expression 1.6 compl)100% álcool e urbano-cidade com muitos semáforos, 50 % ar cond ligado fez 7,78. Já rodei 1.800 KM.
Ao Eduardo Cabral - desejo boa sorte!
Convido a todos a dar a sua opinião no CARSALE http://carsale.uol.com.br/interativo/opiniao/mostra_opiniao.asp?idM=254&g=2&m=Sandero
Sr João Tufanin.
A média de consumo de seu super-hiper-ultra carrão está muito parecida com o meu. Também, Privilége 1.6 8V.
Minha média total - até agora, com 100% álcool é de 9,1 km/l; e cerca de 75% do percurso com Condicionador de Ar ligado.
Ao "Privilege 8v",
mas que beleza hein? essa média e rodoviario ou cidade? Outra coisa, esquece o "Sr" Ok... abraço. João Tufanin - Privilege 8v.
ok ! Sanderista João tufanin.
dos cerca de 2500 km rodados até agora, fiz 5 viagens de 400 km cada. Deste modo, foram cerca de 2000 km de estrada e 75% do percurso rodando com Condicionador de ar ligado.
Hoje fiz esta viagem, e noto que nos primeiros dias com o carro eu o estava tratando como uma preciosidade - e cuidados mil.
Creio que já estando me acostumando, não estou atentando muito para tal, mas me policio.
O fato é que, deixando o motor desenvolver a velocidade lenta e graualmente, não forçando-o, o consumo realmente é muito bom. Pretendo utilizar gasolina só após os 5.000 km.
Eduardo Cabral,
Meu sandero expression 1.6 apresentou o mesmo problema que o seu, no medidor de temperatura do motor. Só conseguiram resolver o problema depois da quarta ida à concessionária. No começo disseram que o conector do painel estava com folga, o que estaria gerando maior resistencia eletrica e aumento de calor somente junto ao sensor. Por fim, descobriram que meu carro tinha falha de aterramento eletrico. refizeram ele todo de novo e até agora esta tudo tranquilo. Mas fique certo que o problema provavelmente é só eletrico, ou seja, nao esta havendo aquecimento em teu motor.
Postar um comentário