sexta-feira, 30 de maio de 2008

60º Dia

Hoje transportei muita bagagem no Sandero e constatei duas coisas.

Primeiro, com o banco traseiro rebatido cabe muita coisa, couberam 5 malas grandes 2 pequenas e mais 3 mochilas. é muita coisa.

A segunda coisa foi que me assustou um pouco.

Mais uma vez o acabamento, ou a economia noacabamento, me deixou um pouco assustado.

Alguém aqui ja rebateu o banco trazeiro? Se não deveriam rebater para ver como é estranho o dito cujo por baixo.

Dessa vez não venham me dizer que é assim em todo carro que não é.

O danado do banco não tem nenhum suporte de ferro onde é montado, é espuma pura, muito tosco.

Com certeza foi economia na montagem, espero que pelo menos seja mais barato também trocar o banco.

Depois dessa só deixo um conselho, não levem muita gente no banco traseiro, senão com o tempo ele vai ficar bem fininho como aqueles colchões velhos.

Valeu galera, Fui.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, quê que é isso !!!!! Realmente, o banco é uma m$#@! !!! Sabia que a Renault estava fazendo economia porca, mas assim já é demais... o banco dobra igual àqueles tapetinhos de academia :D

Anônimo disse...

Amigão, acho que uma fotos do dito cujo vale a pena. Afinal uma foto vale mais que mil palavras. E quer saber, divulgando assim quem sabe a Renault não melhore??

Parabéns pelo seu blog!