segunda-feira, 12 de maio de 2008

42º Dia

Fala galera,

Hoje fiz um teste que não queria fazer, hehehehehe

Para chegar ao trabalho tive que mudar o percuso e andei 5 km em puro barro enlameado, foi realmente um rally.

O carro se comportou muito bem, mais uma vez o acerto na suspensão, os pneus e a altura do carro foi o ponto forte.

Claro que tomei cuidado com o carro, mas deu pra sentir que o auto é realmente duro na queda, espero que ele cumpra o que promete e aguente firme, mais firme que os outros carros médios brasileiros.

Fui...

7 comentários:

Unknown disse...

Caros, é muito bom ter esta percepção do desempenho off-road do carro, pois nem sempre encontraremos rua e/ou estradas asfaltadas para trafegarmos. Muito legal este seu inusitado teste.

Marcelo Costa disse...

E por falar em off-road, as montadoras estão rindo à toa, com os compradores de "off-roads" para utilizarem em zona urbana. Estes veículos chegam a custar até 10.000k a mais das versões originais. É um absurdo! Mas, tem quem compre. Ex: Crossfox, Palio Week-end, Fiesta trail, e agora a Renault para não ficar de fora, lança o Sandero cross. Como disse o presidente da Citroen afirmando que a Dacia vende bem aqui no Brasil, a Renault não. E para justificar, ele comparou os brasileiros aos argentinos dizendo: "Os argentinos compram carros bons e seguros, os brasileiros, olham primeiro se ele é bonitinho". E pior que ele tem razão. Nós brasileiros somos vaidosos demais a ponto de perdermos a razão e deixarmos ser levados pela emoção.

Marcelo Costa disse...

Comentários desse tipo vindo de um presidente de uma marca européia tem tudo a ver para ficarmos alertas. A dupla Logan e Sandero é responsável por 70% das vendas aqui no Brasil. E são originários da Dacia, empresa romênia, adquirida pela Renault recentemente. São carros baratos e pelados. A Renault experimentou por quase 10 anos vender carros com segurança equipados com air-bags duplos, a exemplo dos clios. Mas o brasileiro não liga para segurança, preferiu o surrado e velho Gol. enfim, brasileiro ama carro, mas não sabe escolher.

Anônimo disse...

Isso parece dor de cotovelo de quem não consegue se firmar no mercado. A Peugeot e a Citroen tentam, tentam mas a única que se firmou foi a Renault. Fusão de empresas é coisa natural se a Dacia fosse ruim a Renault não compraria. Marcelo Carvalho - Ssandero 1.6 8V.

Anônimo disse...

A altura do Sandero é boa, mas eu já raspei algumas vezes a parte da frente que é mais baixa. Como tive carros mais altos acabo esquecendo de das valetas e buracos da cidade. Não é um defeito, apenas uma característica que merece atenção ao dirigir.

Eduardo Privilège 1.6 8V kit sport

Anônimo disse...

Eduardo não seria por causa do kit sport ? Marcelo Carvalho - Sandero 1.6 8V.

Anônimo disse...

Marcelo, Acho que você tem razão. Eu achava que a altura não era significativa, mas nestas hora faz diferença. Fica o alerta para quem trafega em locais acidentados.